quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mentira

Mentira é mentira, não tem sinónimo. É este o passatempo preferido de alguém que criou um blogue aqui no burgo, com a finalidade de fazer terrorismo político. Desta vez Paulo Fonseca esteve numa reunião de Encarregados de Educação da  Associação Desportiva e Cultural Vasco da Gama, na qual pura e simplesmente não esteve. Não esteve porque ao contrário do que é afirmado nesse blogue, PF sabe respeitar a vida interna de cada associação. Não esteve porque também não tem o dom da ubiquidade. Simples!
Para honrar o Município e, a partir de 12 de Outubro Paulo Fonseca terá, certamente, que dar cumprimento às promessas feitas sob sofisma a essa e outras colectividades e que, até hoje não foram cumpridas.

2 comentários:

Dartagnam disse...

Não foram cumpridas por quêm? Pelo Governador civil que deixou de dar subsidios ás colectividades do concelho?

Unknown disse...

Pois claro... todos sabemos que a CMO governada pelos actuais "mestres" apenas promete... Só não cumpre!opst... que chatice! alguém sabe da reunião em que o presidente da Junta foi, Também em representação da CMO, por causa do infantário, que é da responsabilidade da autarquia e que está em terrenos do Vasco da Gama. A Câmara não só não paga nada por ocupar o terreno, como ainda cobra o imposto municipal à Associação. Parece justo!!!!. Explique lá o que se passou nessa reunião?