segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Trabalho

No passado dia 3 de Setembro decorreu em Rio de Couros uma reunião de trabalho alargada a todos os candidatos que acompanham Paulo Fonseca rumo à vitória. Paulo Fonseca delineou linhas estratégicas mobilizando a atenção dos presentes, que reiteraram a sua disponibilidade para com ele continuarem a cooperar activamente nesta grande onda rumo ao sucesso.

6 comentários:

Dartagnam disse...

Realmente a foto demonstra bem o entusiasmo da comitiva do Paulo Fonseca. O Paulo a saber que tem a derrota como certa e o deputado substituto socialista a ficar de fora, pois prevê-se 3 deputados pelo PS em Santarém. Ourém perdeu o fulgor na distrital socialista que já teve noutros tempos. A curva descendente acompanha o PS local.

João Subtil disse...

A curva a que temos assistido diz respeito ao PSD local.Mas esta é ascendente!A curva do descrédito!é cada vez mais visível! Motivada pela conduta dos seus "líderes" e por certas personagens de desenhos animados que ocupam o seu tempo a difamar pessoas honestas e dignas! A falta de ocupação pode ter este resultado!
Engane-se quem ainda acha que dizer mal dos outros é uma boa forma de campanha e de angariar votos! Bom exemplo disso é a campanha de Paulo Fonseca! Séria, honesta e isenta de comentários de baixo nível!

Dartagnam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dartagnam disse...

A SUBTIleza do Fagote é por demais evidente. Escreve melhor do que fala, mas escreve coisa sem jeito.

João Subtil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Subtil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.