segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Trabalho

No passado dia 3 de Setembro decorreu em Rio de Couros uma reunião de trabalho alargada a todos os candidatos que acompanham Paulo Fonseca rumo à vitória. Paulo Fonseca delineou linhas estratégicas mobilizando a atenção dos presentes, que reiteraram a sua disponibilidade para com ele continuarem a cooperar activamente nesta grande onda rumo ao sucesso.

6 comentários:

Dartagnam disse...

Realmente a foto demonstra bem o entusiasmo da comitiva do Paulo Fonseca. O Paulo a saber que tem a derrota como certa e o deputado substituto socialista a ficar de fora, pois prevê-se 3 deputados pelo PS em Santarém. Ourém perdeu o fulgor na distrital socialista que já teve noutros tempos. A curva descendente acompanha o PS local.

Fagote disse...

A curva a que temos assistido diz respeito ao PSD local.Mas esta é ascendente!A curva do descrédito!é cada vez mais visível! Motivada pela conduta dos seus "líderes" e por certas personagens de desenhos animados que ocupam o seu tempo a difamar pessoas honestas e dignas! A falta de ocupação pode ter este resultado!
Engane-se quem ainda acha que dizer mal dos outros é uma boa forma de campanha e de angariar votos! Bom exemplo disso é a campanha de Paulo Fonseca! Séria, honesta e isenta de comentários de baixo nível!

Dartagnam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dartagnam disse...

A SUBTIleza do Fagote é por demais evidente. Escreve melhor do que fala, mas escreve coisa sem jeito.

Fagote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fagote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.