quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diário de campanha Paulo Fonseca


29 de Setembro de 2009

1º dia dedicado ao desenvolvimento empresarial:

O primeiro dia de Campanha do candidato Paulo Fonseca à Câmara Municipal de Ourém foi dedicado ao ponto estratégico do seu programa “Pujança empresarial”. Integrado neste sector de crucial importância para o desenvolvimento do Concelho, Paulo Fonseca visitou diversas empresas, zona industrial de Casal dos Frades e da parte da tarde em Seiça e Vilar dos Prazeres.

Paulo Fonseca reuniu com alguns empresários e tomou nota das principais dificuldades sentidas pelos empresários de Ourém.

Falta de apoio da Câmara Municipal na resolução de alguns problemas; Falta de licenciamento de unidades industriais, resultante de um PDM desajustado, nomeadamente, e ainda em Casal dos Frades, a falta de um Plano de Pormenor; a falta de canais privilegiados na Câmara Municipal de Ourém de contacto com os empresários; Acessibilidades deficientes e falta de sinalização adequada, foram alguns dos problemas apresentados durante a visita a algumas empresas do Concelho.

Paulo Fonseca lembrou os pontos de trabalho apresentados no seu programa, dos quais se destacam:

Criação de um Ninho de empresas no Centro de Negócios;

Nova Zona Industrial de Atouguia/Gondemaria/IC9; Regularização/legalização das zonas industriais;

Revisão profunda do PDM; Ligação IC9/Norte do Município;

Variante à Freixianda;

Variantes a Ourém/Fátima.

Para mais informações sobre o Plano estratégico para o concelho em: http://www.paulofonseca2009.com/content/programa-eleitoral

Hoje, quarta-feira, 30 de Outubro, Paulo Fonseca e a sua comitiva de campanha seguem para a zona norte do concelho estando prevista a visita a empresas em Caxarias e Urqueira.

Sem comentários: