sábado, 12 de setembro de 2009

Uma noite fantástica



Mais de 400 mulheres manifestaram o seu apoio ao candidato Paulo Fonseca. Um jantar memorável e um dos momentos mais "brilhantes" da campanha de Paulo Fonseca. A onda da mudança soma e segue! Parabéns Paulo!

3 comentários:

Unknown disse...

Também fui. Muito bom, com a presença dinâmica e simpática da apresentadora da RTP1 Helena Ramos, sendo que o ponto alto foi o excelente discurso de Paulo Fonseca.
Força Paulo!!!

Dartagnam disse...

Está correcto, 400 mulheres. No jantar de 24 de Abril foram 800 pessoas. Agora como a entrada era reservada ás senhoras foram as 400 que foram ao jantar de 24 de Abril. Mas dessas 400 algumas não votam por serem menores e outras não votam neste concelho. Azar...

mariacolorida disse...

Costuma-se dizer que o pior cego é aquele que não quer ver! Pois bem, algumas figuras do nosso concelho começam a exagerar na teimosia!
Na minha escola, onde me formei, diz-se que, contra factos não há argumentos e que as provas são soberanas! Com tanto depoimento de pessoas a apoiar Paulo Fonseca, com todas as fotografias e vídeos que mostram salões, pavilhões, praças cheios de gente do nosso concelho a querer participar nesta onda de mudança, é caso para dizer: querem que faça um desenho?