quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Actos de ilusionismo...





Amnésicos? É que se não estiveram à hora na grelha de partida, azar o deles! Resta-lhes o "mal de inveja" e a mobilização de entidades e dos media ao alcance do PSD local.
A candidatura de Paulo Fonseca não se intimida nem se verga ao jugo da prepotência instalada. Ainda bem que as novas tecnologias permitem com facilidade provar os golpes de ilusionismo a que desesperadamente o PSD recorre, como tábua de salvação.
O Santuário de Fátima é um dos "ex-libris" do Concelho.

3 comentários:

maria mar disse...

É bom provar, de vez em quando, o quão a memoria das pessoas é curta. Para que será tanto espalhafato dos mandantes do PSD em comícios, contra o facto de o PS ter utilizado a imagem do Santuario? e porquê outros disparates tao crassos para quem teve até hoje responsabilidades políticas? é que os disparates chegam a raiar ideias salazarentas.
Enfim, loas para embalar distraídos.

mlu disse...

O Sr. Reitor do Santuário de Fátima veio de "fora", chegou há pouco, não sabe o que se tem feito por aqui, em termos de cartazes de campanha.
Mas Orlando Cavaco, onde é que ele tem estado estes anos todos? A fazer ou a pensar em quê, que lhe escapou tanta propaganda do seu próprio partido?

Dartagnam disse...

A maior verdade é que o PSD nunca foi a favor da proibição do uso dos crucifixos nas salas de aula. Já o PS não pode dizer o mesmo. Afinal como é que ficamos. Proíbe-se, não se proíbe. Usa-se a imagem de Fátima não se usa. Como é?? Onde está a coerência socialista??